5 motivos pelos quais seu emagrecimento não dá certo e como consertá-los.

16 de agosto de 2019

 

Você também se encontra com problemas para emagrecer? Muitas pessoas acreditam que dietas “mirabolantes” ou métodos malucos são o único caminho para o emagrecimento, pois já tentaram muitas vezes perder peso e não conseguiram.

Agora, vamos te contar alguns motivos disso estar acontecendo com você:

 

1 – Treinar por muitas e muitas horas, mas não ter intensidade no exercício.

Isso, certamente, está comprometendo seu emagrecimento. A frequência cardíaca está relacionada ao aumento da queima de calorias no nosso corpo, para tornar a prática de exercícios mais eficiente, são traçadas metas de intensidade de esforço que potencializam ao máximo este gasto calórico. Por isso as “séries” na academia são trocadas de tempos em tempos e o peso suportado nos exercícios também.

 

2 – Fazer dietas malucas sem acompanhamento de um Nutricionista.

Estilo de vida saudável é o ideal para você emagrecer. Optar por uma vida saudável e de qualidade é o caminho para quem deseja mudar com resultados duradouros. Se você fica fissurado pela balança ou por dietas sem acompanhamento médico, você está comprometendo sua saúde e, principalmente, um emagrecimento saudável que dará resultados incríveis a você.

 

 

3 – Você sabia que dormir mal contribui para o aumento de peso?

Noites mal dormidas estimulam as pessoas a comer mais e ganhar peso. É necessário considerar que quanto menos horas dormimos mais tempo temos para comer e beber e, por outro lado, indivíduos que dormem muito pouco tem menor probabilidade de serem fisicamente ativos, o que diminui a queima calórica. Durante o sono, nosso corpo se recupera dos desgastes do dia a dia e depois de uma boa noite de sono, seus sistemas funcionam bem melhor.

 

4 – Você também se hidrata pouco?

Estudos provam que a água ajuda a emagrecer. Uns goles de água fazem muito mais do que ajudar na perda de peso, quase um dois em um, pois além da perda, ela ajuda a regular a temperatura do corpo e eliminar substâncias não utilizadas pelo organismo. A água também repõe nutrientes e deixa seus sistema ativo e operante.

 

5 – Você acha que pular refeições ajuda a emagrecer?

Engano seu! Pular refeições não emagrece, na verdade, pular só vai fazer com que você fique com mais fome e  coma mais quantidade de alimentos na outra refeição. Ao pular uma refeição, o organismo entra em alerta e fica aguardando a refeição seguinte para absorver todos os nutrientes, especialmente açúcares e gorduras, para guardar como reserva, caso seu corpo fique por um novo grande período de tempo sem receber alimentos.

Gostou dessas dicas? Então, anota tudo aí e comece a fazer diferente. Saúde e emagrecimento combinam, mas só quando o seu estilo de vida muda.

Procure um profissional para lhe ajudar nisso e você terá grandes resultados.

 

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Importante: Os resultados de todos os tratamentos e serviços variam de acordo com a reação de cada organismo além dos cuidados pós tratamento e hábitos de cada pessoa.