Me arrependi da tatuagem, e agora?

Tatuagens são a paixão de muita gente. Desde textos (lettering tattoo) a imensos desenhos, elas decoram o corpo e podem ser a lembrança de um momento ou alguém especial. Mesmo com toda a escolha do que irá ser tatuado e do profissional que irá executar, o resultado pode não ficar como o esperado. E agora, o que fazer?

Se você tem uma tattoo que te incomoda esteticamente ou te lembra algo que você quer esquecer, a remoção de tatuagem é para você!

Na Rio Arte, o protocolo é feito com o aparelho Spectra XT, que é um Laser NDYag, que trabalha com sete ponteiras de Rubi, removendo pigmentos vermelhos, azuis, amarelos, corais, verdes e muitos outros. Cada ponteira tem um comprimento de onda que vai ao encontro de cada tipo de pigmento, sendo uma ponteira fixa no Spectra e outras três atuando em cada cor. Incrível, não é?!

O ponto mais importante de ser lembrado é que ele não traz danos a sua pele. A luz do laser atinge apenas os pigmentos de tinta, por meio de impulsos ultra rápidos e de alta intensidade.

O legal, é que o Spectra pode ser feito em qualquer fototipo de pele, em qualquer lugar do corpo e principalmente em qualquer tamanho de tatuagem! AH… e ele também é o único que remove as tatuagens coloridas

A remoção de tatuagem com o laser SPECTRA só não é indicada para as regiões mucosas ou onde há alta produção de queratina, como por exemplo: grandes lábios, parte interna da boca, palma da mão e sola do pé. Inclusive, não é utilizado também nos pigmentos brancos e cor da pele.

Cada sessão de remoção de tattoo em geral é rápida, e tem intervalos de 45 a 60 dias entre uma sessão e outra, mas é necessário tomar alguns cuidados depois de cada uma delas, como por exemplo: não pegar sol, hidratar bem a região onde está sendo feita a remoção e evitar alguns alimentos para que a cicatrização da área aconteça sem problemas. 

Depois de toda essa explicação, normalmente surge a dúvida sobre a temida dor. Na Rio Arte é usado um anestésico tópico na remoção de tatuagem para amenizar esse desconforto. Demais, né!?

Você não precisa mais conviver com tatuagens indesejadas, e se você quer se livrar dela o quanto antes, entre em contato com a Rio Arte. Nossos profissionais irão te avaliar gratuitamente e te ajudar a eliminar as marcas do passado.

2 thoughts on “Me arrependi da tatuagem, e agora?

  1. Responder
    Priscila - 13 de março de 2022

    Gostaria de um um orçamento para remoção de tatuagem .

    1. Responder
      Redação Rio Arte - 28 de junho de 2022

      Olá, Priscila! Tudo bem? Entre em contato com uma de nossas unidades para saber melhor o orçamento. Porque isso pode depender do tamanho e da tonalidade da sua tatuagem. Nesse link você pode escolher a unidade mais perto de você: https://rioarteestetica.com.br/unidades/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.