Sem máscaras, a busca por procedimentos estéticos faciais aumenta. Descubra!

Com a liberação do uso da máscara, mais pessoas buscam por procedimentos estéticos faciais. Veja quais são os procedimentos estéticos faciais mais procurados. 

Desde março deste ano, deixou de ser obrigatório o uso de máscaras em 12 estados do Brasil, sendo em outros 15 estados, o uso opcional, segundo matéria da CNN.

Segundo a matéria do UOL, “no início de 2021 houve um aumento de quase 50% na procura por procedimentos estéticos, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS)”.

Na Rio Arte não foi diferente, os procedimentos mais vendidos são: 

  • Toxina Botulínica, mais conhecida como Botox
  • Preenchimento com ácido hialurônico
  • Sculptra
  • Blefaroplastia 
  • Max bumbum nuca
  • Abdômen blindado
  • Depilação a laser 

Você pode conferir sobre cada procedimento estético mais vendido neste artigo Dia das Mães é na Rio Arte! Conheça os 7 procedimentos mais vendidos!

O uso das redes sociais e filtros do Instagram e TikTok fizeram as pessoas quererem ficar iguais aos filtros. 

Como mostra a reportagem do UOL, “no TikTok somos apresentados a alternativas “fáceis” e rápidas em vídeos com truques de beleza para aumentar os lábios, melhorar o contorno facial, hidratar a pele ou cachear os cabelos”. 

Além disso, na pandemia tivemos muitas reuniões online e estávamos nos vendo na tela grande parte do dia. Isso faz com que percebamos mais defeitos no rosto, o que também  gera consequências para o aumento da procura por procedimentos estéticos

Depilação a laser do buço

Por isso é importante que antes de fazer qualquer procedimento estético, você pesquise bastante. 

Para quando tomar a decisão, procurar uma das unidades da Rio Arte, pois temos biomédicas, dermatologistas e esteticistas qualificadas para te ajudar.  

Se você quer saber quais os procedimentos estéticos faciais que a Rio Arte tem, confira abaixo: 

Para saber mais de cada um desses procedimentos é só clicar em cima e você também pode conferir Beleza facial: como cuidar e quais os melhores procedimentos estéticos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.