Criolipólise: todos os fatos que você precisa saber!

1 de agosto de 2019

A Criolipólise é um protocolo que consiste no resfriamento da célula de gordura, e com isso, a “derrete” fazendo uma eliminação natural pelo sistema linfático corporal. Além de não ser invasiva, ela traz resultados excelentes já na primeira sessão e por isso e a queridinha de todos. 

Pode ser realizada em várias partes do corpo, como coxas, abdômen, tórax, quadril e braços. Então, basta fazer a Criolipólise, e complementar com drenagens regulares, para ter o resultado desejado por um tempo muito mais longo que outros procedimentos.

A pergunta que não quer calar é: ela dói muito? A região tratada pode até ficar dolorida durante as primeiras horas, mas não causa grande desconforto.

 

Alguns fatos que você não pode deixar de saber sobre a Criolipólise:

Veja só:

– Ele é capaz de eliminar de 25% a 40% da gordura presente na região tratada;

– Dá fim a gordura localizada;

Restabele as doses de colágeno e elastina que melhoram a firmeza da pele naquele local;

– Diminui suas medidas;

 Possibilita a descongestão dos vasos sanguíneos e linfáticos, melhorando o aspecto celulítico;

– Melhora a circulação sanguínea;

– Melhora a modelação corporal.

Esse procedimento é incrível, né? Mas ele tem algumas contraindicações que são importantes saber:

– É contraindicada para pessoas com excesso de peso, obesidade, hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia, que é uma doença causada ao frio.

– Também não é recomendada para mulheres grávidas ou com alterações na sensibilidade da pele devido a diabetes.

Na Rio Arte é feita um avaliação GRATUITA onde são indicados os melhores tratamentos para você. Por isso cada cliente alcança seus resultados de forma mais rápida. O ideal é sempre ser avaliado pois cada caso pode necessitar de aparelhos e complementos diferentes. Também e importante lembrar que todo procedimento estético deve ser feito por profissionais qualificados e competentes.

Para vocês terem uma ideia de como é feito o procedimento, eis um vídeo da acoplagem da manopla, ou seja, na hora da sucção.

 

Outras Notícias

 

PARCEIROS

 

 

Importante: Os resultados de todos os tratamentos e serviços variam de acordo com a reação de cada organismo além dos cuidados pós tratamento e hábitos de cada pessoa.