Esqueça de vez as estrias: conheça as alternativas neste guia.

22 de agosto de 2019

Você sabia que existem alternativas incríveis para remover suas estrias? Mas… antes disso, queremos saber uma coisa: qual seu tipo de estria? Pois é, você nem sabia que existiam tipos diferentes de estrias, não é?! Neste guia vou lhe contar um pouco de cada tipo para você descobrir qual a sua e depois alternativas de como remover as estrias indesejadas.

Como reconhecer seu tipo de estria? Vamos lá:

  • São estrias finas e avermelhadas?
  • São estrias largas?
  • Seu fototipo é alto?

A divisão é feita dessa forma, e a partir disso, direcionado a você qual protocolo mais indicado a ser feito no seu tipo de estria.

  • O Laser de CO2 fracionado é um protocolo que emite um feixe de luz que é preferencialmente atraído pelas moléculas de água de pele e ao ser atraído ele aquece e vaporiza estas células. Este processo promove um aumento da produção de colágeno e sua retração, com isso, nota-se uma diminuição das rugas, melhor aspecto das cicatrizes e diminuição das manchas e estrias na pele. O CO2 fracionada a pele rejuvenesce como um todo, porém, não é feito em fototipo alto.

  • A Carboxiterapia constitui-se de uma técnica onde se utiliza o gás carbônico medicinal (Dióxido de Carbono ou CO2), injetado no tecido subcutâneo, estimulando assim efeitos fisiológicos como: melhora da circulação, oxigenação tecidual e neocolagênese. O mais indicado para estrias mais finas e avermelhadas, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e cicatriz. Estudo histológico com a Carboxiterapia comprovou um aumento da espessura da derme, evidenciando estímulo à neocolagenase. Preservando totalmente o tecido conjuntivo, incluindo estruturas vasculares e nervosas, ou seja, um evidente reparo das fibras colágenas.

  • A Striort é um protocolo que pode melhorar o aspecto das estrias em até 80%. Não é um procedimento invasivo e utiliza apenas um aparelho a vácuo e produtos ortomoleculares com oligoelementos para ativar a circulação local. Esta técnica tem como finalidade regeneração ou melhora do aspecto da pele. Nele é mais indicado para estrias largas e nacaradas (brancas). Quando se formam as estrias, o sangue deixa de circular por aquela região e por isso ela não se regenera novamente. A técnica do Striort consiste em reconstruir o caminho para que o sangue volte a circular novamente, fazendo que as estrias brancas “se transformem” em vermelhas novamente, permitindo assim que possam ser tratadas com eficiência.

Já descobriu qual seu tipo de estria?! Dessa forma, é mais fácil para você entender seu protocolo ideal. Mesmo assim, sempre procure um profissional qualificado e faça uma avaliação. Na Rio Arte as avaliações são gratuitas e você sai com um protocolo exclusivo para solucionar seus problemas.

 

Outras Notícias

 

PARCEIROS

 

 

Importante: Os resultados de todos os tratamentos e serviços variam de acordo com a reação de cada organismo além dos cuidados pós tratamento e hábitos de cada pessoa.